VEM NOVA ETAPAAAAAAA


um pouco da minha grande bagunça e da real arrumação

Hoje, depois de mais de um ano e meio, arrumei meu guarda-roupas e minha cômoda.
Tirei as roupas que não usava mais para doação. Encontrei roupas que nem me lembrava que tinha. Uma pilha bem grandinha de roupas sujas - que já lavei metade. Arrumei meus documentos em uma pasta, tirei joias e guardei em uma caixinha que ficará sempre as minhas vistas.

Tratei de arrumar minha mesa de trabalho e colocar meus CDs da Taylor Swift como decoração. Eles, com toda certeza, fazem parte que quem sou hoje. Importante ressaltar que não fiz tudo sozinha, meu Hubby estava comigo o tempo quase todo - na pior parte com certeza.

Por quê eu escrevi sobre essas coisas?
Porque meu quarto é meu santuário. Como santuário, ele deveria estar sempre arrumado, certo? Mas eu fiquei mais de um ano bagunçada, deprimida, coração vazio, sem razões. Mas agora me sinto forte - e é com muita fragilidade que divido isso com vocês -, me sinto uma pessoa que pode, que é capaz de fazer coisas tão difíceis como arrumar o guarda-roupa e lavar roupas.

Hoje a minha mente se encontra em paz e, por isso, consegue ser externado, essa paz, calma e organização. Com a mente tão bagunçada e com tanto vazio que eu sentia, nada poderia ter sido colocado em ordem, porque eu não nem eu mesma. Por hoje resolvi dar uma pausa, mas amanhã tem mais e mesmo que haja sempre altos e baixos, sou minha própria heroína. 

E porque o próximo capítulo da minha vida já já vai começar e quero estar mais que pronta para ele.

Título: Clara Borges em citação a uma conversa.

You May Also Like

0 Comments