O conto de fadas aos 20 e poucos




Sinto muito por você que ainda não teve seu conto de fadas. Eu sei que você já passou dos 20 e que seu relacionamento atual acabou de terminar. Também sei que é difícil para um caralho o entendimento de que o cara que você pensou que seria seu príncipe encantado, virou um sapo.

Mas, meu amor, a vida está só começando. Sei que é ótimo ter alguém com quem dividar a vida, no melhor e no pior, mas algumas experiências só podemos vivenciar sozinhos. As vezes, por mais difícil que seja, precisamos do nosso tempo para chorar sozinhos abraçados ao travesseiro, pensando que não tem uma solução, porque quando achamos a solução, vamos sorrir radiantes sobre nós mesmos e vibrar com a nossa conquista solo. Perceber que somos capazes de voar solo é condição primordial para voarmos de asas entrelaçadas.

Quando estivermos mais altos em nossa capacidade de ser feliz e viver por nós mesmos, distraidamente, no balcão do bar de um restaurante, tomando uma sangria, vai aparecer aquele alguém que só toma chopp e está ali - ao invés de em umbar - porque o happy hour sai mais barato. E apesar das dívidas, está vivendo a vida intensamente, sem nem olhar para ontem, mas buscando o infinito do amanhã com a mesma paixão que você.

Você é equilibrada nas suas finanças, ele é endividado. Você é só de drinks, mas ele gosta de uma Brahma gelada e um chopp já é muito chique. Você ama cachorro-quente, ele é o cara que só como os melhores hamburgueres artesanais. Você planeja uma praia com uma semana de antecedência, - no mínimo -, mas ele acorda, vê o sol e joga no grupo "praia em meia hora, quem vamos?".

E vai ser assim, vocês não serão perfeitos um para o outro, mas descobrirão que foram feitos um para o outro e isso vai mudar a sua vida e girar o seu mundo. Esse vai ser o seu conto de fadas, esse ogro que arrota na sua cara que vai ser o seu príncipe - afinal, Shrek prova isso.

Enquanto isso?
Ah, meu bem, enquanto isso viva, tenha fossas, fique em casa e se cuide, saia e viva seu melhor, tome um porre e vai ser feliz. Mas nunca esqueça de quem você está sendo naquele exato momento. Não precisa fingir, porque todo mundo já teve um coração partido e sabe como o seu está agora e que vai demorar um pouco para curar. Saber viver também é se deixar levar pelos sentimentos tristes e vivê-los.

You May Also Like

0 Comments