Feridas que não se curam




Há algum tempo eu não falava de você. 
Na verdade, passei um bom tempo sem nem lembrar da sua existência. Mas eu falei na terapia da semana passada e eu percebi o quanto de dor ainda habita em mim, mesmo tendo a noção de tudo de ruim que você trouxe à minha vida. 

Cada detalhe de medo, trauma e insegurança que existe aqui, são traços seus. São rabiscos que você foi colocando na minha mente e intensificando em tudo de mim. Uma vez rabiscos, agora tatuagens permanentes na alma.

Essa semana foi horrível, eu passei todas as noites tendo pesadelos horríveis sobre você, acordando no meio da noite mais de uma vez, porque tudo o que você tentava fazer em sonhos - e na vida real - era me prejudicar, me machucar, me odiar. 

Até me matar você matou. 

Por que você simplesmente não se vai e para de tentar saber sobre a minha vida? Por que você não desaparece do meu ser e vai viver me deixando em paz? Nunca mencionando meu nome, nunca procurando saber de mim e minhas conquistas. Só me deixa viver, sabe? Longe dessa sombra que você traz de tempos em tempos e criando uma tempestade torrencial na minha vida. 

Luto todos esses anos para me afastar, para me curar, para ficar de pé, mesmo depois de tantas feridas que não se cicatrizam. Não aguento mais lutar contra você, porque você é pesado demais para eu carregar. E fico aqui sofrendo, carregando todo esse fardo, com toda essa dor implantada e nutrida por você na minha alma. 

Eu tô sofrendo, cara. 
Sai de mim, 
Das minhas noites. 

Para de contar mentiras, 
Perguntar da minha vida, 
Se submeter à minha ansiedade. 

Você só me faz uma coisa, 
Além de me causar dor e enlouquecer, 
Você me faz querer morrer.

You May Also Like

0 Comments