carta de despedida




Como em qualquer relacionamento, não é fácil colocar um ponto final.
Foram meses e meses pensando e repensando para onde tudo aquilo estava indo. No fim, eu entendi que não agregava mais, que não tinha mais interesse da outra parte e que, do meu lado, não havia mais motivos para querer dividir a vida com alguém que não queria.

São pequenos e poucos sinais, sabe?
Mas quando você para e o olha o todo, percebe o quanto esses últimos tempos estavam sendo desgastantes ao tentar salvar aquela relação. Talvez algumas pessoas não sejam uma constante, talvez se tornam algo desgastante, por se envolverem mais do que o tempo certo.

E foi isso o que aconteceu.
Não existia mais magia, compreensão, empatia ou troca. Tinha alguém que falava, mas não havia quem escutasse de verdade. Houveram provocações de gatilhos e eu entrei em um espiral de ansiedade e incapacidade, em que não consegui sair até agora.

Então, hoje, eu resolvi terminar.
Não tenho alguém para esse lugar ainda, mas eu vou encotrar, ninguém é insubstituível, felizmente. Felizmente porque temos a capacidade de mudar o rumo das nossas vidas e não nos prender eternamente a alguém que não mais agrega e a quem não há mais interesse.

Agradeço imensamente pelo crescimento durante quase três anos. Mas eu preciso partir em busca de uma nova jornada. Colocar um ponto final em uma história e começar o novo livro.

You May Also Like

0 Comments