Não gosta de carnaval? Vem aqui!


Carnaval é glitter, saia de tule e gritaria né monamores?
Mas nem para todo mundo.


Eu, por exemplo, me sinto uma velha de 87 anos que já nem quer saber de carnaval, de pular e suar, de ser furtada, de ter medo de que coloquem algo na minha bebida... enfim, me vem muito mais trabalhos do que alegria. Meu negócio é o ar-condicionado, um filminho, uma série curta e um livro teen, young adult.

Pensando nisso, resolvi fazer uma lista para atualizar a vida seriada no carnaval.
Vamos lá?

FILMES

1.
Modo Avião - original netflix.


"Como a grande maioria das estudantes de moda, Ana (Larissa Manoela) tinha o sonho de se tornar uma estilista de muito sucesso. Porém, ao receber uma proposta de ser influenciadora digital de uma marca renomada, ela larga a faculdade para investir todo o seu tempo na página digital criando publicações. O trabalho que a princípio seria incrível, foi ficando cada vez mais nocivo para ela mesma: certo dia, de tanto ter os olhos somente na tela do celular, a jovem sofre um sério acidente de carro, o que a leva a deixar sua função de influenciadora de lado e passar um tempo na casa de seu avô Germano (Erasmo Carlos), no interior da cidade. Nessa volta às origens, Ana entra em um profundo processo de autoconhecimento e estabelece mais proximidade e afeto pela sua família e por ela própria."

2. Para todos os garotos, Ps: ainda amo você - netflix


"Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando eles fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão."

SÉRIES

3. Chicago PD (Prime Video)


"A história se passa no distrito 21 da Chicago Police Department (em português: Departamento de Polícia de Chicago), em Illinois. O distrito é divido por dois grupos de operações: a Bureau of Patrol, composta por policiais fardados que realizam patrulhas diariamente, e pela Intelligence Unit (em português: Unidade de Inteligência) composta por oficiais e detetives que investigam e combatem os maiores crimes da cidade, incluindo assassinatos, tráfico de drogas e ações do crime organizado."

4. The boys (Prime Vídeo)


"Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como "os meninos", esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis."

LIVRO

5. Confidências de uma ex-popular, por Ray Tavares (sim, temos livro nacional na estante!)


"Beleza, poder, popularidade. O que mais uma garota pode querer? Renata acaba de ser expulsa de sua antiga escola. Perdeu seu status, seus amigos, seu namorado e sua antiga vida de privilégios. Agora, precisa recomeçar do zero, em um rígido internato católico. Possessa e nada disposta a construir novos laços de amizade por conta das frustrações do passado, ela se vê, de repente, perdida. Sem largar sua essência, a garota se equilibra entre lidar com o desprezo constante dos alunos do colégio, recusar as investidas do presidente de um grupo misterioso e, nesse meio, administrar seu interesse por um aluno em particular. Será que Renata vai conseguir superar seu passado e iniciar uma nova jornada mostrando uma nova versão de si mesma – ou insistirá em seus velhos erros?"

You May Also Like

0 Comments