Todos os dias eu lido com as cicatrizes que você deixou na minha pele e na minha alma



Você nunca vai assumir a sua culpa.
E eu era só uma criança que não precisava ouvir todos aqueles absurdos e abusos.
Eu vivo tendo pesadelos até hoje e chorando em locais públicos, porque você nunca tomou a responsabilidade pelos seus atos.

Tenho certeza que eu nunca mereci aquele tapa na cara.
Ninguém no universo merece levar um tapa na cara, principalmente de uma mão tão grande e pesada, que eu vou levar para o resto da minha vida.
Você nunca enxergou a minha dor, você sempre olhou para si mesmo e descontava tudo o que sentia nas outras pessoas.

Você é um criminoso!
Roubou boa parte da minha vida,
Invade a minha mente,
Não me deixa viver em paz,
É uma sombra cheias de manchas no meu dia-a-dia.

Sempre que eu fazia algo que não era do seu agrado - ou quando eu me tornava um pouquinho mais independe de você - automaticamente eu me tornava a escória da humidade. A puta. O lixo. O peso na sua vida.
E quando eu chorava - porque tudo aquilo doía e ainda dói tanto - você me mandava sustentar seu olhar duro e frio e engolir o choro. Afinal, para você, não havia razões para eu chorar, porque eu tinha uma casa e uma vida maravilhosa - segundo sua mente doentia.

Todos os dias eu lido com as cicatrizes que você deixou na minha pele e na minha alma. Lido com o buraco que você abriu no meu coração e na minha mente. Lido com o seu abandono. Todos os dias eu choro. É uma batalha diária viver com a ansiedade que, graças a você, eu tenho que enfrentar. É insuportável as várias crises depressivas que eu tenho durante a semana, porque você nunca cuidou de mim, sua progênita.

Há dias em que penso que não conseguirei superar todos os danos, porque é isso que eu sou hoje, uma danificada por você. A menina que já fui um dia, não existe mais, no agora. Você fez questão de mutilá-la antes que ela desabrochasse. Fez questão de deixá-la aterrorizada com a vida.

Um dia eu - não mais aquela garota - ainda conseguirei dizer que sou uma guerreira,
Uma vencedora de todas as dores daquela garotinha,
Um ser curado, que não se abalará mais por tudo o que você fez a ela.
Mas eu ainda não cheguei lá.

Se depois de tantas lutas,
Incompreensões,
Vontade de não existir mais,
Eu e ela sobrevivermos,

Vamos te mostrar a nunca ser como você.
E se você precisar da gente, lá na frente,
Nós vamos te ajudar,
Porque não somos igual a você e lutaremos contra leões, todos os dias, para viver isso.

You May Also Like

1 Comments

  1. Espero que você tenha dias melhores eu também tive depressão na adolescência por que éra gordo e muito peludo confesso que ainda me sinto desconfortável as vezes em multidão mais eu tenho muita fé em Deus no fundo ter fé em qualquer religião fãs bem e também tenho paixão pela botânica pela fotografia e por carros por incrível que pareça só o som de um carro potente já me acalmar meus vizinhos não gostavam que eu tomasse conta do meu irmão mais velho que éra muito rueiro chegaram a jogar castanhas e Aqua em mim mais hoje agradeço a Deus por não ser a migo deles pós a maioria virou drogado.

    ResponderExcluir